Até logo

Sabe, eu acredito muito que a vida é cíclica e é baseada em experiências. E o que faz sentido para mim hoje, é entregar e contribuir comigo e com o mundo através daquilo que faz meu coração vibrar, e não o que o mercado, ou os métodos…dizem, é de fato escutar aquela voz de dentro do coração.

E foi isso que eu escolhi no dia em que pedi a conta do meu emprego e fui fazer um sabático com meu filho, a dois anos atrás.  Escutei a voz do meu coração e senti que ali não era o meu lugar, que eu não estava entregando a minha verdade e o meu melhor, e o que fazia sentido para mim era estar conhecendo a mim mesmo e outros lugares, pessoas e culturas. E foi incrível, cresci zilhões de anos em alguns meses, eu realmente sentia que eu estava sempre no lugar certo e fazendo o que era certo. Eu estava sentindo que aquilo tudo fazia sentido. Estava seguindo a minha intuição, o meu coração.

Aprendi muito sobre mim, como humana, mulher, mãe e profissional. Entendi que o outro tem outros processos, jornadas e caminhos e que o respeito por essa individualidade é uma das chaves da coletividade. Comecei a entender que o sentir era meu grande guia. É de fato ouvir, e estar sempre conectada com a minha intuição, para que ela seja meu guia na jornada da vida.

Na minha volta ao Brasil, senti que era hora de empreender, realizar meus sonhos, entregar o que eu acreditava através dos meus talentos, e foi aí que eu continuei os Nossos Olhares, não mais como uma página de viagens, mas como uma empresa. Aprendi tudo, finanças, mkt digital, relacionamento, de tudo um pouco, e foi uma experiência incrível! Cresci de forma muito potente.

Não transitei de carreira, eu agreguei ainda mais experiências a ela. Meu repertório se expandiu muito com todo o aprendizado que adquiri. Foi incrível aprender tanta coisa em tão pouco tempo. Nada é perdido, tudo é acumulado em experiências e aprendizado!

Um amigo virou meu sócio e embarcou nessa comigo e fez acontecer esse espaço, me ajudou em tudo. Aprendeu comigo, deu voz, lugar, e fez parte da construção de uma empresa totalmente digital. Ele conseguiu me ajudar a fazer de um sonho uma realidade, uma ideia em um negócio, e uma página em um espaço acolhedor e colaborativo. E eu não tenho palavras para descrever o quanto eu sou grata por ele e por todos que compartilharam esse sonho com a gente. Por isso acredito demais em parcerias, sociedades, relações, pois é aprendendo uns com os outros que crescemos e evoluímos. É na colaboração que tecemos a rede de construção de um novo.

Mas fui me transformando e o que eu acreditava também foi mudando, e o meu propósito como consequência disso, também mudou. Foi uma transição leve, comecei a sair de um lugar de (auto) conhecimento, para conhecimento de fora, da terra, da nossa casa exterior. Comecei a ir além, de que podemos ser de fato agentes transformadores não só de nós mesmos, mas da nossa sociedade. E entendi que estava fazendo isso da forma que não conectava mais comigo.

E como a vida é cíclica, decidi encerrar o ciclo do Nossos Olhares, desta empresa que foi construída com tanto carinho. Não, não estou desistindo. Estou sendo verdadeira comigo e com todos que acompanham meu trabalho e meu servir.

Eu desejo que cada um que estiver lendo este texto sinta a verdade que corre dentro do coração, ouça sempre a sua intuição, e coloque para fora, que a entregue para si e para o mundo, a verdade que sempre aflora. Porque eu acredito que seja esse o porquê da nossa existência.

E como em um processo, nós implantamos, testamos, aprendemos e construímos novamente. Aqui encerro mais um ciclo, para que um fim se transforme em um novo começo.

Empreendedora e fundadora Nossos Olhares.

Juh Faria – empreendedora e fundadora Nossos Olhares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Nossos Olhares

Passei a olhar de forma diferente para a vida, para meu semelhante e para o planeta. Voltei de uma jornada pelo mundo ainda mais inspirada a continuar olhando para minha transformação, e a compartilhar essa vontade para o maior número de pessoas possíveis, através de tudo que eu já tinha aprendido na vida, através da minha experiência.

Esse espaço é para você compartilhar também as suas experiências.

Faz sentido para você?

Juliana Faria - Idealizadora

Sobre

Todos os direitos reservados © Copyright 2020

Desenvolvido por OK Arte Digital